inFlux é destaque no jornal O Estado de S. Paulo

No último domingo (01/05) a inFlux foi destaque na edição impressa e no site do jornal O Estado de S. Paulo. A reportagem abordava como as escolas de idiomas conseguem se destacar, apesar da crise econômica.

Mostramos que conseguimos manter a excelência ao entregarmos a nossa missão, que é fazer com que nossos alunos alcancem inglês avançado em dois anos e meio, e assim realizem seus sonhos pessoais ou profissionais.

Leia na íntegra o trecho em que a inFlux é citada:

Na Influx, fundada por Ricardo Leal, a estratégia segue dois caminhos. “Trabalhamos para manter o nível e entregar o prometido: nível avançado de inglês em dois anos e meio com certificação internacional”, diz ele. O empresário conta que não cortou custos em treinamento. “Ao contrário, intensificamos o treinamento para manter a excelência nas 110 unidades da marca. Em momento de crise, o cliente não pode errar. Imagine alguém investir em um curso e depois do prazo prometido não estar fluente no idioma.”

Leal afirma que, para as pessoas, o investimento em curso de inglês pode ser postergado. “Para ampliar o número de matrículas, precisávamos que as pessoas não postergassem o sonho de falar inglês. Para isso, treinamos as equipe de vendas a fim de mostrar a importância do inglês para quem busca uma vaga no mercado de trabalho.”

Segundo ele, uma outra ação foi pensada com base nos resultados de pesquisas realizadas frequentemente com os alunos. “Percebemos que muitos fazem curso de inglês porque querem ir para fora do País, seja a trabalho, passeio ou para morar. A partir dessa informação, criamos a promoção que oferece módulo completo de inglês para viagem, incluindo aplicativo para ser usado na viagem, material didático e aulas presenciais pelo período de um ano.”

A promoção está valendo desde o início do ano. “Ao fazer matrícula para um curso regular, o aluno ganha o curso para viagem, que pode ser feito por ele ou dado de presente. No caso do presente, trazemos para dentro da escola uma pessoa não matriculada, aumentando as chances de que venha a se tornar aluna. No lugar de baixar os preços, passamos a entregar mais. Tem sido um grande trunfo.”

Leal diz que fechou o primeiro trimestre do ano com aumento médio de 9% de novas matrículas em toda a rede. “Estamos crescendo mesmo com a crise. Neste ano, já abrimos dez unidades e até dezembro abriremos mais dez. Nos primeiros quatro meses de 2016 fechamos 18 contratos de unidades que serão abertas em 2017.”

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.